Engordei fazendo LF

Meu metabolismo tá tão bagunçado que ontem, comendo 160 kcal eu acabei engordando!
Tô tão arrasada. Já acho que minha meta pro Natal tá impossível de ser alcançada.

Além disso tô sendo OBRIGADA a comer depois do incidente do hospital.
Por que as pessoas não entendem que eu tô bem?

Peso atual: 56.9

Só espero que semana que vem as coisas andem pra frente, porque essa semana foi foda.

2 comentários sobre “Engordei fazendo LF

  1. Ei! Nossa, como não descobri seu blog antes? Achei um post teu dizendo que tinha perdido 7kg em 17 dias da dieta perdida e resolvi dar uma olhada. Uau, tu está prestes a se tornar uma thinspo! Eu me vi em vc, juro. Já pesei 79.3kg… hoje peso 56.2, ainda falta muito pra meta mas vamos lá né rs. Amei teus relatos, dei uma boa lida por aqui. Meu organismo também está horrível, engordei com 110kcal, acredita? E ainda entrei no platô ò.ó sem demoras né kkkk espero que continue a postar! Bjinhos!

Deixe um comentário

