Hospital

Acabei tendo que ir para o hospital esse final de semana. E o pior de tudo: eu estava comendo NORMALMENTE, graças a minha queridíssima família que anda me forçando a comer 6 vezes ao dia. Então eu realmente não sei porque eu fiquei ruim (nada parava no meu estômago, fiquei com o corpo todo dormente e tal), mas o resultado foi meio quilo adquirido por causa do soro que tive que tomar.

A meta do Natal ainda tá de pé. Tô tentando fazer de tudo pra pular as refeições ou enganar o pessoal aqui mais tá difícil.

Os hematomas pelo corpo voltaram tudo de novo, minha bronquite tá atacada, tô com o peito cheio (tossindo sem parar) e eu tô sem forças até pra levantar da cama. A única coisa que me importa agora é conseguir emagrecer.

Peso atual: 56.5

Beijos!

Deixe um comentário

