ECA

Comprei o Franol e comecei a tomar hoje, porém, infelizmente ele me fez bem mal. Acabei vomitando e desmaiando no metrô hoje de manhã.

Já tô melhor, mas isso alertou minha família de que tem “alguma coisa errada” com meu regime. Eles acham que eu já tô exagerando e que tá na hora de parar. Vai ser complicado a partir de hoje o horário das refeições com todo mundo vigiando o que eu como ou deixo de comer.

Tomei um copo de coca zero agora, mas tô com muito medo de botar tudo pra fora de novo.

Não sei se esse mal estar foi só por conta do Franol, ou porque tomei ele junto com a Furosemida (que já tenho histórico de queda de pressão com ela).

Peso atual: 57.6 (me pesei depois da coca e tô com 57.9, mas tô tentando acreditar que foi por causa do líquido)

Beijos!

Deixe um comentário

