Desafio: 8 dias de NF

As coisas na minha casa estão sendo muito difíceis. Andam tendo muitas brigas a respeito da Ana, mas tô achando tudo muito desnecessário, pois como uma pessoa que pesa 61 pode ter anorexia? Minha família definitivamente é ridícula. 

Enfim, não quero mais pensar sobre isso, decidi esquecer. Me propus um desafio até o fim de novembro, que consiste em a partir de domingo começar com o NF e terminar só domingo que vem. Sei que o meu máximo foram 4 dias de NF e que passei mal da pressão e da glicemia, mas dessa vez vou dar o meu máximo. Pretendo comer apenas se for desmaiar. Tomara que eu consiga.

Peso atual: 60,8

Beijos!

Um comentário sobre “Desafio: 8 dias de NF

  1. Oiii minha linda, fica triste não pela sua família, vc deve é ficar feliz por causas desses boatos, afinal são frutos de todos os seus esforços e sim, uma pessoa com 61kg pode ter anorexia sim. Sei que na nossa cabeça uma ana precisa ter 38kg, 40kg mas acontece que vc está partindo pra isso, a ana mora na sua cabeça e faz parte de ti, ñ se esqueça disso. Só tome cuidado pra sua família ñ interferir demais, mas que vc é ana, ah é sim hehe.
    Amiga, toda vez que entro aqui fico mais admirada com vc, menina vc é super, parabéns pela garra, continue firme. Eu queria fazer nf tbm, mas agora sou obrigada a almoçar e estou me acabando nos exercícios, e isso tem sido muito bom pra mim, mas de qualquer forma, estarei torcendo muito por ti e nem preciso dizer o quanto vc é forte né? Vai fundo q vc consegue sim.

    Bjo

Deixe um comentário

