Mais um NF

Engordei no fim de semana. Infelizmente. E não foi pouco não, foram 1,5kg! Então ontem decidi começar outro NF. 
Hoje acordei e resolvi continuar o NF até quando conseguir. Acabei eliminando -600grs (só!), mas de pouquinho em pouquinho eu chego lá.

Nem lembro se comentei aqui, mas tô com uma meta de chegar aos 58 até o Natal (daqui a 35 dias). Espero conseguir até lá! Não chega nem perto da minha meta final, mas quero estar mais magra até lá.

Estou me sentindo uma gorda inútil por ter engordado, me olho no espelho e só vejo banhas. Espero que com o NF isso melhore um pouco.

Sinto tanta falta de conversar com alguém pessoalmente sobre a Ana e a Mia, mas alguém que me entenda sabe? Não conto pra ninguém que tô pesando 61/62 porque quando disse que tava na casa dos 60 todo mundo aqui de casa se assustou e acham que eu tô doente. Tô dizendo que tô com 67. 

Peso atual: 61,8

Beijos!

Um comentário sobre “Mais um NF

  1. Flor obrigada por me responder, me ajudou muito. Eu quando faço nf geralmente acabo em compul, daí mio ou tomo lax, mas isso ñ é nd bom, esse é o lado ruim dos meus nfs, mas adorei a forma como vc faz, vou tentar tbm. Na minha cabeça ingerir 500kcal é um absurdo, mas se for parar pra pensar, ñ é ruim, pois ajuda a manter o metabolismo estável. Eu simplesmente amei a ideia dos dias pares e ímpares, vou aderir tbm….

    Amiga, sinto muito pelo fds ñ ter sido tão bom, mas ñ fique triste, afinal sua força de vontade está gigante, tenho certeza q logo vc consegue chegar na sua meta. A minha meta é chegar nos 50kg até o natal, são apenas 5kg, mas parece q depois q a gente emagrece muito, as coisas vão dificultando, mas enfim, o jeito é lutar com muita garra, a gente consegue sim. E menina, vc tem me inspirado muito com esses nfs, estou muito orgulhosa de ti. Continue firme meu anjo, vc consegue.

    Bjo

Deixe um comentário

