O poder do “como você emagreceu!”

Sumi por esses dias, estava doente (virose e pressão baixa) mas hoje acabei indo numa festa e nunca fiquei tão feliz na minha vida inteira! Todos meus amigos que estavam lá disseram que eu emagreci demais! Isso foi tão estimulante que me deu mais forças.

Acabei comendo ao longo do dia 1 maçã, 2 cumbuquinhas de sopa, 3 colheres de macarrão, 3 espetinhos de frango e salada de alface.

Comi demais, eu sei, mas amanhã começo NF outra vez.

Peso atual: 61,0

Um comentário sobre “O poder do “como você emagreceu!”

  1. Oiii florzinha, obrigada pelas suas palavras no meu blog, realmente preciso parar de pensar no meu pai se ñ vou ter um treco kkk, obrigada pela força meu anjo.

    Ah, poisé, adorei como vc faz nf, ñ é fácil msm, mas só os primeiros dias são mais complicados. Eu preciso urgente de nf tbm, adoro a sensação de vazio. Mas me conta amiga, o que vc geralmente faz depois dos nfs? Vc faz dieta, lf ou volta simplesmente a comer de vagar? Eu sempre morro de medo de engordar td q emagreci com nf rsrs
    Flor, vc é msm uma inspiração, parabéns pela força de vontade. Realmente vc deve estar magérrima e linda. Sua estrada até aqui creio q ñ foi fácil. Tbm já consegui emagrecer muito, pesava 68kg e hj peso 55kg, é um prazer enorme ouvir “como vc emagreceu!” kkkk soa como música para os ouvidos e isso é mais uma razão para seguirmos em frente. Estou muito orgulhosa de vc, parabéns minha linda.

    Bjo

Deixe um comentário