4º dia de NF e complicações

Hoje segui com o 4º dia de NF. Tudo estava bem, até 5 horas da tarde. Comecei a passar muito mal, então fui dormir um pouco pra ver se melhorava (o sono é nosso melhor amigo nessas horas, ele repõe todas nossas energias). Acordei seis e meia ainda passando mal, então resolvi medir minha pressão e minha glicemia. Resultado: 8 por 4 a pressão e 60 a glicemia.

Tive que comer um pouquinho canja pra dar uma melhorada porque a tendência era baixar mais ainda a pressão e eu desmaiar 😦

Então, ao todo fiz 3 dias e  meio de NF. 

Como ontem deu tudo certo eu nem vim aqui avisar nada porque não tinha o que falar.

Pretendo fazer LF amanhã e sábado voltar pro NF.

Peso atual: 62,6 
(sempre me peso de manhã, mas me pesei antes de comer a canja e estava com 61,5. Coloquei o peso de hoje de manhã porque com certeza engordei por causa da canja, então não quero me decepcionar amanhã)

 

P.S.: Tô tomando Furosemida pra ir mais ao banheiro eliminar líquidos (dá muita vontade de fazer xixi)

Deixe um comentário

