2º dia de NF

2º dia de NF realizado com sucesso! (:
Hoje continuo o NF, e, por incrível que pareça, estou me sentindo super bem, feliz por ter conseguido NF todos esses dias!
Não tenho muita cosia pra contar, é basicamente isso.
Fiz todos meus exercícios ontem e tudo mais.

Ahhh! Hoje começo a tomar o ECA. Vamos ver se tem resultado!

Peso atual: 63,6
(eliminei 800 gramas de ontem pra hoje com o NF)

[edit]

Fui em 5 farmácias e nenhuma tinha o Franol, consegui encomendar só pra amanhã, então começo o ECA amanhã e não hoje ):

[/edit]

Um comentário sobre “2º dia de NF

  1. Oiii minha flor, nossa que alegria, parabens pelo nf, estou muito feliz por vc querida.
    Desculpe-me pela demora em vir aqui te fazer uma visitinha, expliquei o motivo no meu blog, espero que me perdoe, enfim….
    Aiii queria tanto fazer nf tbm, mas estou meio que numa RA por causa do desafio Thisnpo Time, mas é óbvio que isso ñ me impede de fazer nf né e vendo vc assim tão determinada me ajuda muito. Queria saber como é o seu nf, eu por exemplo tomo café o dia todo com um pinguinho de leite e totalmente amargo, sem açucar ou adoçante, isso me ajuda muito a não desmaiar, e vc o que faz?

    Bjo

Deixe um comentário

