NF e hospital

Ontem consegui fazer um NF. Tô bem feliz com isso, tanto que acordei hoje e, mesmo com uma tontura da peste, continuei o NF. Espero que consiga até amanhã. Acabei nem fazendo o 2468, preferi o NF… Mas amanhã não se se pretendo continuar com NF ou fazer um Semi-NF… Vamos ver.

Agora fui no hospital pra ver qual era o problema das minhas manchas roxas na perna. Estou esperando o exame de sangue sair. Mais tarde posto o que deu. Só espero que não seja nada, porque se não vou ter que mentir aqui em casa para poder continuar minha dieta.

Por enquanto não fiz nada de exercícios, tô esperando voltar do hospital pra começar.

Peso atual: 64,5

Beijos.

[edit]

Tudo OK no exame de sangue, provavelmente os hematomas foram causados por causa de stress ou por minhas veias serem muito frágeis.

[/edit]

Deixe um comentário

