Dieta 2468

Só vim avisar que hoje, segunda-feira, começo a dieta 2468. Consiste basicamente em comer 200 calorias no primeiro dia, 400 no segundo, 600 no terceiro, 800 no quarto e jejuar no quinto. Vamos ver se consigo fazer ela certinho.

Fui ver a quantos dias estou de dieta, porque não lembrava, e minhas contas deram 1 mês e 12 dias. Emagreci 14 quilos nesse tempo. E, se querem saber, estou muito triste com isso. Me sinto mais gorda do que nunca e triste comigo mesma por não emagrecer mais. Faço exercícios físicos o dia inteiro, até de madrugada, mas não consigo emagrecer mais. Não sei o que fazer.

Agora todo mundo aqui em casa anda preocupada comigo e com minhas dietas. Querem que eu vá no médico ver o que é os roxos que andam aparecendo pelo meu corpo. Não quero e não vou ir. A única coisa de que preciso desesperadamente é emagrecer.

Peso atual: 65.0

Beijos.

P.S.: Semana que vem começo a trabalhar, então vou ter que mudar toda minha rotina… depois eu explico mais o que vou ter que fazer.

Um comentário sobre “Dieta 2468

  1. 14 kg?? Que isso, hein?? Parabéns. E agora força para manter. Eu tô penando parar perder 8kg. Tá osso… Eu começo a fazer dieta e me sinto mais inchada e gorda. Nossa, eu tô num estado decadente… Nada dura mais de 2 semanas… Mas vou começar de novo, tentar mais uma vez…
    Força pra nós!! Beijos!!! Parabéns!!!

Deixe um comentário

