Fim de semana

Infelizmente hoje aconteceu uma coisa desastrosa. Não sei se já falei por aqui que sou vegetariana a 3 anos… bom, hoje (domingo) minha mãe achou que eu não estava comendo direito então fez uma lasanha vegetariana light pra mim. Era feita com camadas de molho, abobrinha cortada bem fininha e ricota. Fui obrigada a comer, mas agora não vou comer mais nada.

Fiz o dobro dos exercícios que eu costumo fazer e mais duas horas de caminhada pra compensar. Quanto a ontem, foi tudo tranquilo (8 bolachas água e sal e 1 refresher de frutas vermelhas do starbucks). Tô com uma alergia horrível do corante da gelatina, acho que vou ter que parar de comer ela por um tempo 😦

Sobre meu peso: 65.4

Beijos.

P.S.: Impus a mim mesma uma meta pra semana que vem: chegar à casa dos 63 quilos até domingo. Vamos ver se eu vou conseguir. Pretendo fazer de tudo, desde NF até usar uma cartela de lax inteira se precisar. (A 2 semanas eu ando usando bastante lax e parando de miar um pouco, porque estava com dor de garganta)

Um comentário sobre “Fim de semana

  1. Guria, quando tu disse que uma desgraça aconteceu achei que tivessem colocado carne na tua lasanha. O_O

    Torço para que consiga alcançar a tua meta.
    Abraços!

Deixe um comentário

