Sobre Sumiço e Esquecimento

Fiquei um bom tempo sem postar aqui. Meu computador quebrou então acabei não vindo mais (óbvio). Vou resumir essas semanas que eu fiquei fora: Emagreci, estou com 66.3 (mas foi muito pouco 😦 ) e comi feito uma porca gorda. Acho que, por eu não estar escrevendo aqui tudo que eu comia, eu perdi o rumo e comi demais.

Bom, as coisas andam como sempre. Tô fazendo meus exercícios dia sim dia não, caminhando todos os dias e tudo mais. Ando andando pela casa pra queimar calorias, mas o povo daqui me anda achando meio maluca, então eu fico 2 horas dando voltas no quarto. Parece ridículo mas pelo menos eu queimo umas 300 calorias.

Hoje comi demaaaaaais (1 pão com cream cheese e 2 peitos de peru) então não vou comer mais nada até amanhã.

Beijos.

P.S.: Todo mundo que anda me vendo esses dias diz que eu emagreci demais. Posso ficar muito feliz com isso, mas, mesmo minhas roupas estando largas no corpo, ainda me acho uma obesa horrorosa. Queria ser magra logo pra parar de me sentir sempre feia assim.

P.S.2: Ando com MUITOS roxos pelas pernas (alguns nos braços e 1 na costela). Provavelmente é baixa imunidade, mas minha mãe está hiper preocupada, querendo que eu vá no médico. Acho que é besteira.

Um comentário sobre “Sobre Sumiço e Esquecimento

  1. Oi Flor obrigada pelo coment.
    Essa dieta do (menos) é exclusiva minha, não é nada que tenha que seguir a ponta do lápis, só se você conseguir, eu mesma eu retirei tudo mesmo.
    Mas me permito adoçante, eu tenho por regra geral 12 gotas, nem uma a mais, pois cada 3 gotas de adoçante equivale a 1 kcal, então me permito 12 pois tem os cafés que são muito amargos.
    Bjs.

Deixe um comentário

