Esquecimentos e etc

Esqueci o que eu comi domingo. Nem tem como falar porque eu não lembro mesmo. Então vou pular esse dia e começar da segunda.

Segunda me pesei e estava com 67.8. Tava feliz que tinha saído dos 68 (mas felicidade dura pouco pois hoje me pesei e estou com 68,5). Comi ontem demais, acho que de felicidade. Comi 1 cumbuca de canja (que miei), 2 torradas com requeijão, 1 cumbuca de feijão e um pouco de mix de repolho, fora as gelatinas. Foi muito, eu sei, mas parecia que o ontem foi o primeiro dia da dieta de tanta fome que eu tava. Vou tentar dar uma amenizada hoje pra ver se emagreço.

Sobre meus exercícios: fim de semana fiz tudo certo, mas ontem eu nem fui andar nem nada. Tô bem deprimida, nem sei porque, mas não tenho vontade de levantar da cama. Tô cansada de mim e da minha vida.

Apareceram uns roxos na minha perna do tamanho de bolas de tênis, não sei como foi que fiz isso, mas enfim. 

Beijos.

Deixe um comentário

