Jaquei

É isso mesmo. Ontem (sexta), infelizmente, eu jaquei. Comi 1 cumbuca de lentilha (que miei), 5 torradas com sardela e DOIS PEDAÇOS DE PIZZA DE FRANGO COM QUEIJO. Quis me matar depois de comer isso. Fui no banheiro e miei elas, claro. Aí andei 16 km pra ver se compensava em alguma coisa. 

Me pesei hoje de manhã e estava com 68.7. Empacada. Aí como comi muito ontem decidi hoje comer o menos possível. Então comi apenas 3 torradas com requeijão. Me pesei antes de tomar banho agora de noite e estou com 68.3. Não é muito, mas vamos ver amanhã. Hoje só andei 9 km ):

Bom, por hoje é só, fim de semana tá corrido.

Beijos.

Deixe um comentário

