Não consigo emagrecer

E quando eu digo que não consigo emagrecer eu digo a verdade. Empaquei no 68,7. Não saio mais desse peso. Que raiva. Tô andando pelo menos 6 quilômetros por dia, fazendo meus exercícios, comendo razoavelmente e não emagreço. Não sei mais o que fazer.

Bom, ontem teve visita aqui em casa de tarde, então teve almoço e tudo mais. Não almocei, mas fiz uma torta de atum e milho e comi 2 pedaços. Miei tudo. Depois de noite comi um tomate e miei todinho também. Aí minha mãe fez sardela e eu comi 1 torrada com 1 colher e miei ela também. A única coisa que não miei ontem foi 1 goiaba e 1 suco de goiaba (que me deram uma baita dor de barriga, em consideração).

As coisas aqui em casa andam tranquilas. Meu humor anda variando muito, acho que por causa do regime. Não estou mais menstruada, graças a deus, mas dou ainda a desculpa de cólica ou tpm pra não comer.

Por hoje é só. Agora são 7 e meia, acordei cedo hoje, daqui a meia hora vou caminhar.

Beijos.

Deixe um comentário

