Parece que não tenho sorte

Parece que não tenho sorte mesmo. Poderia tomar todos os remédios possíveis, mas tenho que tomar justamente o que engorda e incha. Eita! Decidi não tomar o celestamine. Mesmo por poucos dias (o médico receito 5 dias), eu acho melhor nem começar. A alergia já passou um pouco, então acho que com o tempo ela diminui. Provavelmente foi alergia do corante da gelatina que ando comendo, então dei uma diminuída na quantidade.

Bom, me pesei hoje de manhã e emagreci. Não tô feliz, mas pelo menos já é um começo: 68,7. Acontece que agora eu não consigo emagrecer mesmo, fico oscilando entre 68 e 69. Tô fazendo caminhada (ontem andei 1 hora e 30) e todos os exercícios aqui em casa, além de subir as escadas mas a balança não diminui. Espero que seja normal. Além do mais, fiquei menstruada no começo da semana, então tô com uma cólica e um humor maravilhosos. A única coisa que eu tenho motivação é a caminhada. E o pior, a cólica me faz querer comer MUITO doce 😦

Sobre a minha dieta: ontem comi 4 torradas com requeijão, um pires de brócolis e um de espinafre e 2 filés de frango. Tive que comer tudo isso na janta porque minha vó tava pegando no meu pé pra comer arroz e feijão, então comi pelo menos um pouco mais de verdura. Aí miei o frango todo. E depois disso ainda comi 1 trufinha de chocolate belga. Essas trufinhas são uma tentação. Mas como eu tava com cólica me dei esse luxo (não podia, mas enfim).

Beijos.

Deixe um comentário

