Parece que não tenho sorte

Parece que não tenho sorte mesmo. Poderia tomar todos os remédios possíveis, mas tenho que tomar justamente o que engorda e incha. Eita! Decidi não tomar o celestamine. Mesmo por poucos dias (o médico receito 5 dias), eu acho melhor nem começar. A alergia já passou um pouco, então acho que com o tempo ela diminui. Provavelmente foi alergia do corante da gelatina que ando comendo, então dei uma diminuída na quantidade.

Bom, me pesei hoje de manhã e emagreci. Não tô feliz, mas pelo menos já é um começo: 68,7. Acontece que agora eu não consigo emagrecer mesmo, fico oscilando entre 68 e 69. Tô fazendo caminhada (ontem andei 1 hora e 30) e todos os exercícios aqui em casa, além de subir as escadas mas a balança não diminui. Espero que seja normal. Além do mais, fiquei menstruada no começo da semana, então tô com uma cólica e um humor maravilhosos. A única coisa que eu tenho motivação é a caminhada. E o pior, a cólica me faz querer comer MUITO doce 😦

Sobre a minha dieta: ontem comi 4 torradas com requeijão, um pires de brócolis e um de espinafre e 2 filés de frango. Tive que comer tudo isso na janta porque minha vó tava pegando no meu pé pra comer arroz e feijão, então comi pelo menos um pouco mais de verdura. Aí miei o frango todo. E depois disso ainda comi 1 trufinha de chocolate belga. Essas trufinhas são uma tentação. Mas como eu tava com cólica me dei esse luxo (não podia, mas enfim).

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s