Engordei de novo :(

É meio óbvio que eu ia engordar pelo que eu comi no fim de semana. A gorda aqui pelo visto não sabe se controlar NUNCA. Bom, vamos ao peso: 79.0. Engordei 500 gramas. E, ainda por cima, hoje eu andei 1 hora.

Falando em andar… Adivinhem? Passei mal hoje também, mas juro que não então o porquê. Bom, antes de sair comi um pêssego. Ai quando deu 45 minutos de caminhada eu comecei a passar mal. Resisti até 1 hora mas depois não deu pra segurar (tava com muita ânsia e tontura) e vim pra casa (o parque é 5 minutos de distância daqui de casa). Cheguei, deitei e não deu 3 minutos vomitei todo o pêssego. Eu comi então não foi a glicose. Acho de devo estar com virose, só pode. Ainda por cima fiz uma coisa terrível! Dormi o dia inteiro. Acordei às 10, fui andar, quando foi 12 dia eu dormi e acordei às 2. Aí quando foi 5 horas eu dormi e acordei só as 9. Tô melhor, mas tô com uma baita cólica. O mal estar e a fraqueza passou então deu pra fazer meus exercícios tranquilamente.

Aí o ruim é que todo esse mal estar tá abrindo os olhos da minha família. Hoje eles me fizeram jantar com eles na mesa (desde que eu comecei o regime eu nunca faço isso). Minha mãe acha que tô fazendo tudo errado no regime, então tento mostrar que como normalmente, mesmo não comendo.

Hoje o dia foi assim: Comi o pêssego que vomitei, depois de tarde comi 4 torradas com creme de ricota cremoso (que eu miei), e de noite (fui obrigada) comi salada de alface e 2 tulipas (aquelas coxinhas de frango pequenas) feitas na panela. Poderia ter ficado sem comer, por causa da cólica, mas tive que jantar na frente dos meus pais. A sorte que foi que eu estou com cólica então tinha uma desculpa por comer devagar e sair rápido da mesa alegando dor.

Bom, é só.

Beijos.

Deixe um comentário

