Domingo: A PERDIÇÃO

Não consegui resistir ao bobó. Pronto, já admito de cara. Comi 4 colheres de bobó de camarão. Mais um pedacinho de bacalhau (um filete do tamanho do meu dedo médio), mais uma trufinha de chocolate belga. Isso só no almoço. Ainda por cima comi uma cumbuca de caldo de galinha, 1 pêssego e 3 bolachas. Hoje foi o pior dia desde o começo do regime.

Tô realmente muito arrasada comigo mesma por não ter me controlado. E quando eu saio de casa pra comer (hoje fui na minha madrinha) parece que as coisas pioram. Além disso, esqueci de tomar meu remédio 😦

Enfim, pra compensar eu andei 1 horinha no parque e, pra variar, passei mal. Cheguei em casa com ânsia e tontura, deitei e minha mãe ficou HIPER preocupada, falando que minha dieta tá super errada e tal. Não quis deixar ela nervosa e pedi um copo de suco pra ela ver que eu tava bem (só era o problema da glicemia mesmo, eu sei que quando fico sem comer e faço algum exercício eu SEMPRE passo mal, mas hoje eu esqueci de comer antes de sair). Enfim, tomei um gole de suco e não deu 2 minutos vomitei ele todinho (não foi forçado, ele saiu espontaneamente). Claro que porque eu tava mal, mas ai minha mãe já ficou mais preocupada ainda.

Pra não preocupar ela, joguei o resto do suco na privada e disse que bebi tudo. Aí dormi umas 2 horas e acordei melhor. Tanto que depois disso não parei de comer.

Ahhhh, miei um pouco da canja que comi de noite (não pude miar tudo porque meu pai bateu na porta porque queria tomar banho e eu fiquei com medo dele escutar – apesar de que agora não faço mais nenhum drama e nem barulho pra miar) e miei um pouco do bobó também (como tava na casa da minha madrinha, foi a mesma coisa, não deu pra miar tudo).

Bom, é isso. Amanhã vou ver se ando pelo menos 1 hora e meia (e vou comer um pêssego antes de sair hahahah).

Beijos.

 

P.S.: Em relação ao peso, COM CERTEZA engordei hoje, mas amanhã venho avisar. 

Deixe um comentário

