EMAGRECI

Eita como é bom vir falar isso! Esqueci de vir avisar ontem, mas hoje eu vim. Estou pesando 68.5! Siiiiiiiiiiiiiiim, já emagreci 10 quilos! Tô gorda ainda? CLARO QUE TÔ, mas isso me deu mais motivação pra continuar! 🙂 🙂 🙂

Enfim, voltando a minha rotina de sempre, ontem, como eu falei no último post, fui no médico e ele me receito Celestamine. Não sei se incha ou não, depois vou procurar no google, então amanhã vou na farmácia comprar porque realmente não tive tempo esses dias.

Sobre comida: Ontem comi demais. Comi 2 torradas com requeijão light, 1 panqueca de camarão (que eu miei toda) que foi uma tremenda compulsão, 1 cumbuca de caldo de frango e 2 xícaras de repolho cru. Hoje o dia foi mais ou menos assim: Comi 2 copos de gelatina, 5 torradas, 3 batatas (aquelas de carinha – que eu miei) e 1 kiwi. 

Tomei 2 comprimidos do ansiolítico pra ver se resolve minha fome e parece que deu uma amenizada.

Além disso, ontem eu andei 1 e meia e fiz meus exercícios diários (abdominais, polichinelo, etc) e hoje andei 1 hora e agora vou fazer meus exercícios. Os dias foram corridos mas não deixei de andar. Tô levando a sério as caminhadas. 

Então é só. 

Amanhã vai ser o PIOR DIA (mais do que o aniversário da minha mãe e o bolo tentador), porque de almoço familiar vai tar bacalhau (que não gosto muito), bobó de camarão (amooooooooooooooo), e camarões fritos, tudo isso com aqueles camarões gigantes. Mas tenho que ter foco. Espero que as fotos das thinspo me ajudem a resistir as tentações.

Beijos.

Deixe um comentário

