Primeira vez que eu engordei nesse regime

Eu engordei. EU ENGORDEI. Tô arrasada. Sério. Me pesei hoje de manhã e tô com 70.1. ENGORDEI 300 GRAMAS. Que merda. 

Bom, voltando à minha rotina, hoje extrapolei também. Tô bem triste comigo mesma. Sério. Aí pra curar o que eu fiz? Comi. COMO EU ME ODEIO POR ISSO. Enfim, vamos ao pormenores: comi 6 torradas (ao longo do dia), sendo que 3 delas eu miei (comi de tarde 3), meio pedaço de salmão, 1 tomate (miei ele também) e 1 panqueca de camarão sem molho (obviamente que miei ela também).

Tô miando bastante sangue, não sei se machuquei a garganta ou não. Comi uma torrada agora e fui tentar miar, mas só saiu sangue e tá doendo muito. Sei lá.

Pra compensar o que comi ontem, andei 1 hora e meia e fiz meia hora de exercícios, subi e desci 12 andares. Foi pouco, comparado ao que eu comi, mas pelo menos fiz alguma coisa.

Amanhã de manhã vou no hospital porque tô com uma alergia horrível (tenho MUITA alergia à tudo – até de ovo, barata, insetos, etc) e tô começando a ficar com falta de ar então vou ver o que vai ser. Provavelmente o médico vai passar algum remédio, então espero que ele não incha o corpo. 

Enfim, acho que é só por hoje. Foi um dia triste. 

Beijos.

Deixe um comentário

