Churrascaria e como resistir ao Bolo dos Sonhos

Então, voltando a minha rotina, hoje foi o dia da desgraça. Sério. Minha mãe fez aniversário hoje, então já sabia que as coisas iam se descontrolar, mesmo assim tentei ser forte.

Choveu o dia inteiro, então não pude fazer caminhada (essa caminhada tá difícil de sair viu?!), mas fiz meus exercícios diários aqui em casa e subi uns lances de escada pra dizer que fiz alguma coisa. Aí de tarde comi 2 fatia de peito de peru e 3 torradas com requeijão cremoso light. Fiquei com peso na consciência por ter comido as torradas (comi meia hora depois do peito de peru) que fui no banheiro e miei elas. E aconteceu que eu miei sangue. Não sei se devo ter machucado a garganta ou sei lá.

Enfim, de noite fomos numa churrascaria e eu comi apenas salada (porém comi alface, palmito, kani kama, brócolis, cogumelos, ovos de codorna etc) e 2 corações de galinha. Eu não como carne vermelha a 3 anos (acho que nunca tinha falado) então sempre quando vou na churrascaria é isso aí.

Claro que eu fiquei arrasada por ter comido esse moooonte de salada, mas aí foram cantar parabéns. E o bolo da minha mãe era mais ou menos PERFEITO. Foi de chocolate, com recheio de doce de leite, cobertura de ganache de chocolate amargo e era aqueles bolos que em volta tem kit-kat sabe? Bom, resumindo a história: EU NÃO COMI O BOLO. Salvei umas fotos no celular de thinspo e toda hora que eu pensava em comer o bolo olhava pra elas. Deu resultado! 🙂

Eita que dá um orguuuuulho falar isso. Porém em compensação, enfiei o pé na salada. Totalizando as calorias do dia, foram: 397 (ou seja, 400). Que horror. Que tristeza. Que ódio de mim mesma.

Amanhã me peso e atualizo aqui, porém, tô com um medo absurdo de ter engordado por causa de hoje! 😦

Beijos!

 
P.S.: Tô atualizando bastante aqui porque não tenho ninguém pra falar sobre meu regime. Aqui em casa tenho que ficar mentindo dizendo que comi as coisas e tal, então conto tudo aqui. Além do mais minha prima sabe que eu ando miando e ameaçou contar pra minha família, ou seja, cuidado dobrado agora!

Deixe um comentário

