Não sei mais distinguir o que é compulsão e o que não é

Bom, hoje de manhã eu escrevi sobre ontem (segunda feira), contando como foi o dia e tal. Disse que hoje estava chovendo e que eu não sabia se iria andar ou não. Bom, não fui. De tarde não choveu (apesar de estar chovendo agora) e eu poderia muito bem ir, mas tive que resolver um monte de problemas e acabei não indo.

Bom, quando foi 2 horas da tarde eu comi 1/2 pedaço de salmão e 1/2 de tilápia grelhadas, mas miei tudo, com medo de ter comido demais. Depois comi 1/2 pedacinho de torta, porque minha vó estava enchendo o saco (ela vai ficar em casa 2 semanas) que regime não é passar fome e tal e também porque eu tava com fome.

Até aí tudo bem. Até chegar de noite. Fui MUITO fraca e comi 2 trufinhas de  chocolate belga (3 trufas correspondem a 150 calorias). Não aguentei. Fiquei bem triste com isso mas não dava pra miar. Aí chegando em casa, NÃO SATISFEITA, ainda comi um pedaço de frango de forno e 3 torradas, mas miei tudo porque tava com peso na consciência.

Bom, o dia infelizmente não foi dos melhores. Na minha cabeça, um copo de suco já tá sendo compulsão, então tô triste DEMAIS com o que comi hoje. Foi o fim da dieta perdida. Ela durou apenas 1 DIA. Vou ver se quinta ou semana que vem eu começo de novo, agora sem interferências (influências de vó ou primas e aniversários).

Além do mais, uma prima minha começou o regime que eu tô fazendo segunda, mas não aguentou e parou hoje, isso me deixou bem triste.

Amanhã é aniversário da minha mãe, então não sei se a gente vai sair pra comer ou não. Tô rezando pra que a gente fique aqui em casa mesmo, assim posso ficar sem comer tranquilamente.

Beijos.

P.S.: Me pesei hoje e tô com 70,2, ou seja, 400 gramas só com 1 dia de dieta perdida. Amanhã vai ser uma surpresa quando me pesar, com tudo que comi hoje (tô com medo de ter engordado)

P.S.2: Minha mãe fez aquele bolo de kit-kat pro aniversário dela (aquele que tem em volta os kit-kats em pé). Ou seja, dia de dupla tortura amanhã. Espero ser forte.

[edit 14:06]

Me pesei e estou com 69.9, ou seja, já estou na casa dos 60! Parece besteira, mas pra mim isso tá sendo muito motivador!

Agora só preciso manter a dieta firme e forte pra chegar na minha meta final!

[/edit]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s