Dieta Perdida e Mal-estar

Hoje acordei mais animadinha. Já é terça feira, 7 da manhã, e eu tô aqui, com a barriga roncando porque ontem comecei a dieta perdida. Então comi 1 tomate e um pouco de salada ontem de noite e só. Vamos ver até quando eu aguento essa dieta.

Bom, ontem foi meu primeiro dia de caminhada e adivinhem só? Passei muito mal. Como tô fazendo essa dieta, sai sem comer nada de casa (óbvio) e fui andar num parque aqui perto. Andei 1 hora, mas comecei a passar muito mal, com vontade de vomitar e de desmaiar. Além deu ter ido andar 1 da tarde (NÃO ANDEM DE TARDE, andem sempre de manhã ou no fim da tarde, quando o sol já tá indo embora, se você andar com sol, vai ficar MUITO mais cansada e não vai perder muitas calorias, sério). Enfim, o que acontece é que quando eu fico muito tempo sem comer eu passo mal, porque a glicemia no sangue abaixa e tal (expliquei na semana passada). Bom, vamos ver agora como vai ser. 

Hoje tá chovendo, então não sei se vai dar pra caminhar. Aaah! outra dica, todo mundo fala que é bom andar em terrenos que não sejam muito lisos (que tenham “morrinhos”), mas a melhor coisa pra emagrecer é andar em terreno liso. Quando a gente andar em terreno com subida e descida a gente mexe com os músculos da perna (como se fizesse pra endurecer) e as calorias perdidas são mais pra isso. Enfim, meu médico que me explicou. Então compensa mais andar em terrenos LISOS, e se você morar em apartamento, como eu, subir e descer as escadas (ajuda muito se você quiser endurecer as pernas).

Tô com medo também de emagrecer muito e ficar molenga, porque sou muto gorda.

Bom, enfim, hoje ainda não me pese e já tomei diversos copos de água, então acho que só amanhã pra poder dizer quanto eu tô pesando, mas ontem eu estava com 70.6 (só 200 gramas perdidas!!!!!).

Beijos e até amanhã! (:

Deixe um comentário

