Tristezas

Hoje tô muito triste. Sério. Queria desabafar com alguém mas sei que ninguém da minha família ou amigos vão entender. Eu me odeio por ser gorda, por ser fraca, por ser feia. Eu sou horrorosa. E sei que ninguém gosta de mim por isso. É impossível. Só que ninguém entende. Ninguém entende porque eu decidi parar de comer. Ninguém vê que eu choro de noite embaixo do travesseiro porque me odeio com todas as forças. Ninguém entendeu quando eu me cortava. Por isso eu vim aqui, desabafar.

Hoje comi apenas 100 calorias (1 torrada light e meia colher de patê de ricota). Tomei um copo de suco mas miei todinho. Não estou bem. Ando triste demais com minha vida, com o que eu sou.

Amanhã me peso de novo e espero que tenha emagrecido. Pediram esfirra aqui em casa hoje e só de sentir o cheiro meu estômago já está roncando. Fui na cozinha, peguei uma, e quando fui morder algo na minha cabeça disse “olha quanta gordura tem nisso ai!!!!!”. Por mais que eu estivesse com MUITA vontade eu não comi.

Bom, decidi que vou começar a andar num parque que tem aqui perto. Pelo menos saio um pouco de casa e de perto da geladeira (mesmo não querendo).

Bom, é só. Amanhã atualizo com o meu peso.

Beijos.

Um comentário sobre “Tristezas

Deixe um comentário

