Compulsão e fome (dia 18)

Ontem foi um dia lastimável. Acordei bem mal do estômago então tomei uns remédios e depois passou (graças a deus). Minha mãe, vendo que eu estava ruim, me trouxe uma água de coco, então eu fui obrigada a beber. Não queria, porque tinha 74 calorias, mas ela ficou olhando, então eu bebi.

Aí de tarde eu comi uma fatia de queijo, porque tava morreeeendo de fome e um copinho de gelatina. Quando foi 8 horas eu comi um iogurte e uma maçã. Aí as 10 eu ainda estava com muita fome, fui na geladeira e comi 5 fatias de peito de peru. Comi elas e fiquei com a consciência muito pesada, então miei todo o peito de peru.

Fazia muito tempo que eu não miava, e a sensação que eu senti depois foi maravilhosa. Saber que todo aquele peito de peru saiu de mim me deixou ultra feliz.

Não contei as calorias porque foram muitas e eu não quero saber.

Hoje me pesei e estou com 71.4. Tô achando que estou emagrecendo muito pouco por dia. Só 400 gramas. Mas enfim, acho que a ansiedade impede. Também acho que devo parar de comer de vez.

Bom é só.

Beijos.

Deixe um comentário

