Dia 17 da dieta

Bom, ontem acordei super bem e motivada, decidida a comer o menos possível, e se desse, fazer um NF. Como disse no post anterior, não tomo mais café e nem almoço, porque essa hora não fica ninguém aqui em casa então fica mais fácil pra mim deixar um prato no escorredor da pia pra fingir que eu comi.

Ontem não tomei o lanche da tarde, fui jantar só 9 horas. Não queria jantar, aguentaria ficar de NF tranquilamente, mas minha mãe fez uma janta “especial” aqui em casa (filé de linguado à milanesa e risoto de mexilhão) então eu tive que sentar na mesa e comer com eles. Porém, eu fiz um filé grelhado na água pra mim (tirei o azeite da minha vida também, é assustador como tem calorias naquele troço) e um pires de brócolis (precisei pelo menos “encher” um pouco o prato pra mostrar que comi uma quantidade razoável).

Fiz as contas aqui e 1 filé de linguado grelhado tem 90 calorias e um pires de brócolis 35, ou seja, ontem comi 125 calorias. Fiquei triste por eu ter comido tudo isso, mas de tarde eu fiz 2 horas de exercícios físicos então acho que queimei elas. Como eu já disse anteriormente, eu não mio (só em casos extremos), então a comida ficou no organismo mesmo (além do mais, não dava pra miar porque tinha gente demais em casa).

Bom, hoje me pesei e estou com 71.8, totalizando 7 quilos em 17 dias. Tô triste porque ainda é muito pouco, mas ainda tô motivada. Além disso, hoje acordei muito ruim mesmo, com fortes dores no estômago (quero chorar de tanta dor), mal estar e enjoo. Não sei porque tô assim, falei pra minha mãe e ela disse que eu não estou me alimentando direito, mas obviamente eu ando mentindo pra ela e disse que quando acordei comi duas fatias de pão integral com requeijão e uma laranja (deus que me livre comer tudo isso). Obviamente que eu ainda não comi nada. Tô aqui deitada esperando a dor passar um pouco pra fazer alguns exercícios.

Além dessa dor, hoje acordei bem triste, porque não tenho vontade de fazer mais nada na minha vida. Todas as minhas amigas me chamam pra sair e eu recuso, não quero que ninguém me veja gorda assim. A única coisa que importa agora na minha vida é meu regime. E as coisas aqui em casa também não estão nada bem.

Mas enfim, é só isso,

Beijos

Um comentário sobre “Dia 17 da dieta

  1. Olá meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. 🙂
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

Deixe um comentário

