Tentativa de NF e desistências

Ontem eu disse que ia tentar fazer NF de 27 horas porque segunda feira foi um desastre. Bom, não consegui. Fiquei 19 horas sem comer nada, mas tava com muita fome, então, infelizmente, comi meio potinho de iogurte e meio maracujá. Acontece que eu sou muito, mas MUITO ansiosa. Sempre tive o costume de quando não estou fazendo nada comer alguma coisa e ficar de regime me deixa muito mais ansiosa. Tento pensar em outras coisas, fazer algo que distraia a minha cabeça, mas a minha barriga fica roncando e sempre me lembra.

Enfim, além do maracujá ser um ótimo calmante natural (mas infelizmente engorda), descobri um outro que não engorda e que ajuda um pouco na ansiedade. É bem simples: basta ferver um litro de água e jogar umas 6 folhas de alface. Depois que a água ferver, tira o alface e joga fora e guarda a água na geladeira. Quando gelar é só beber.

Tô bebendo essa água ao longo do dia e parece que não, mas dá uma aliviada na minha ansiedade. O remédio pra depressão que eu tô tomando também tá ajudando MUITO (não tanto quando deveria, pois continuo comendo), então tomo ele às 4 da tarde porque a pior hora pra mim é das 5 às 7.

Enfim, depois de ter comido o iogurte e o maracujá eu já estava meio desanimada. Ontem foi um dia caótico. Acordei mal por ter comido a torta na segunda então fiquei o dia inteiro deitada com vontade de chorar. Só levantei pra pular meia horinha de corda, porque tinha que queimar algumas calorias.

Sobre exercícios: Simplesmente ODEIO qualquer um, mas eu sei que tenho que fazer pra queimar todas as calorias, então eu faço alguns aeróbicos aqui em casa mesmo (mais ou menos 1 hora) e pulo meia hora de corda (ou tento pular tudo isso). Não é muito, mas é melhor do que nada.

Sei que tinha que começar a fazer academia, mas não tenho vontade nenhuma de sair de casa. É complicado viver assim. Enfim, de noite ainda por cima comi 4 tomates cerejas, 2 colheres de ervilha torta refogada e 1 filé de frango. De sobremesa (não posso me dar esse luxo, mas enfim) 1 copinho de gelatina. Depois de comer tudo isso eu fiquei realmente mal, com dores no estômago e diarreia. A comida parecia uma pedra no estômago.

Ontem o dia foi assim. Prometi um NF e não consegui cumprir, infelizmente.

Hoje de manhã me pesei e estou com 72,4, então já emagreci o que engordei na segunda, mas mesmo assim tô triste. Não consigo sair desse peso.

Enfim, acho que é só. Já são uma e meia e ainda não comi nada. Agora eu só como o lanche da tarde e a janta.

Beijos.

Deixe um comentário

