A Compulsão

Ontem foi o dia. Tinha decidido fazer NF e tava tudo certo. Até minha vó chegar em casa às 4 da tarde. As coisas com a minha vó são assim: ela cozinha, você não quer comer, ela força você a comer o dobro do normal. Então ela chegou e eu fiz patê de atum pra ela comer com torrada. Ela comeu e eu tive que acompanhar (sério, vocês não conhecem minha vó, parece que é desculpa minha por eu ter comido mais não é, se eu me recusasse a comer – eu eu SEMPRE COMO já que sou uma gorda horrorosa – ela iria achar estranho, além do mais minha vó é do time da minha mãe de que regime que preste é o que a gente come de tudo moderadamente, então não adiantaria eu alegar que estava de regime). Enfim, comi 5 torradas com patê. Isso foi culpa minha, e não dá minha vó. Poderia ter comido só uma, mas a gorda aqui comeu 5.

Enfim, de noite minha mãe fez sopa porque achou que eu estava muito abatida (mas eu tava bem) e eu tive que comer um pouco (comi o caldo e alguns legumes) só que antes ela trouxe um espetinho de coração pra mim (PURA GORDURA) e a gorda comeu também.

Bom, não satisfeita, depois de um tempo, eu já estava bem deprimida porque comi isso tudo (e quando eu mio eu choro e faço o maior drama no banheiro, então eu parei um pouco com isso, ou seja, eu tava com toda essa comida na barriga ainda) e fui lá e comi duas colheres de torta de maracujá com chocolate branco.

Isso mesmo. Eu fiz isso. Tô muito magoada comigo mesma por comer tudo isso ontem. E hoje eu me pesei e engordei 1 quilo. Então hoje eu estou definitivamente de NF (minha vó foi embora) e só vai acabar amanhã à meio dia.

Enfim, é isso.

Beijos.

Deixe um comentário

