Contradição de Segunda

Acho que eu tenho algum problema. Sério. Semana passada aqui em casa teve minha comida preferida: macarrão com tomate e manjericão. Claro que eu não comi, fiquei no quarto quase chorando (drama) por não poder comer, mas resisti.

Ai isso me fez pensar que eu sou muito estranha mesmo. Me sinto um lixo sendo gorda, quero emagrecer, e quando consigo ser fiel a uma dieta e começo a ver os resultados eu fico triste porque não comi minha comida preferida.

Tô bom feliz por já ter emagrecido, mas a tristeza que eu fiquei por não comer o macarrão foi grande. Então eu pensei que vai ser assim a vida inteira. Não vou poder comer minhas comidas preferidas. Tenho que me acostumar com esse pensamento de gorda.

Enfim, me pesei hoje de manhã e estou com 72.6, resultando em 6 quilos e 300 gramas em 15 dias. Tô feliz? Não. Achei bem pouco, se for comparar com a quantidade de fome que eu senti nessas duas semanas, mas enfim, o negócio é aceitar e passar mais fome.

Já são meio dia, ainda não comi nada, tô pensando em fazer NF esse começo de semana ainda não decidi (mas preciso pois ontem à noite ainda comi 3 torradas com requeijão light e uma gelatina)

Por hoje é só.

Beijos.

Deixe um comentário

