Fim de Semana

Bom, já é sete horas do domingo. Finalmente. Fim de semana pra mim sempre é torturante, porque nunca posso ficar sem comer por muito tempo sem levantar suspeitas. Minha mãe me apoia no regime, mas apenas num regime “de verdade”, o que pra ela quer dizer com reeducação alimentar, ou diminuir a comida e fazer exercícios físicos. É o que ela considera saudável.

Não sei se ficar sem comer é realmente saudável, mas acontece que funciona mais rápido do que a reeducação, então até o momento eu continuo comendo pouco apenas pra desviar as atenções aqui em casa de mim.

Ontem digamos que extrapolei, comi 4 torradas com requeijão light, gelatina, um pouco de brócolis e um filé de frango. Hoje ainda comi um pedaço de maçã, meio tomate e 2 filés de frango. Tô bem triste comigo mesma por não ser mais forte e resistir as comidas, mas como no fim de semana ninguém aqui de casa trabalha as coisas se complicam e eu tenho que comer alguma coisa (como disse ai em cima).

Basicamente é isso. Tô bem motivada porque ontem minha irmã disse que não vai adiantar minha dieta e eu vou engordar tudo de novo, então prometi a mim mesma que vou continuar independente das consequências. Aqui em casa tomo mundo apoia mas ninguém bota fé em mim. Na verdade acho que eles tem vergonha de mim por eu ser gorda. Sei lá.

Acontece que eu quero (e vou) emagrecer. Espero não fazer papel de ridícula prometendo as coisas e depois não conseguindo cumprir mas pelo menos eu estou tentando.

Vou tentar não comer nada na janta pra recuperar o que comi nesse fim de semana, já que estou pesando 73.4, mas ainda não sei.

Enfim, por hoje é só.

Beijos

Deixe um comentário

