O Começo

Bom, sempre tive problemas com minha gordura. Sempre fui gorda. A mais ou menos 1 ano consegui emagrecer 10 quilos fazendo reeducação alimentar. Não estava como queria, mas fui deslizando, deslizando na dieta que engordei tudo de novo. Tenho 1,61 e peso 78.9. Isso mesmo, quase OITENTA QUILOS. É duro admitir isso, mas é a verdade.

Bom, a exatamente 12 dias eu cai na real e decidi que não ia mais comer. Desse jeito. Só comeria (no começo) 500kcal por dia. Já tinha feito a dieta da USP uma vez e em uma semana tinha emagrecido 7 quilos então passar fome não era o problema principal.

A verdade é que a muito tempo eu precisava tomar vergonha na cara. Muitas pessoas já vinham falando pra mim que eu engordei e tudo mais, mas, como eu SEMPRE fui gorda, uns quilos a mais pra mim não faziam diferença. Até eu me pesar e ver os 78.9 na balança.

Enfim, tomei a minha decisão de não comer na segunda feira. Fui muito fiel a semana inteira, estava com muita força de vontade. Até que eu me pesei e descobri que tinha emagrecido apenas 3 quilos. PASSEI FOME A SEMANA INTEIRA E EMAGRECI SÓ ISSO. Bom, fiquei muito arrasada mas continuei motivada.

Hoje já é sexta-feira (12 dias de dieta) e tô sem comer desde ontem. Acontece que eu tenho hipoglicemia (não sei se isso é uma doença propriamente, mas o açúcar no meu corpo cai depressa e eu passo mal) e eu ando muito mal. O que é bom se for considerar os sintomas: ânsia de vômito, que me impede de comer. O ruim disso tudo é que não consigo levantar da cama, mas tudo bem, amanhã vou estar melhor.

Comecei a tomar antidepressivos que inibem a fome. Não estão fazendo muito efeito, mas continuo tomando.

E agora me pesei e estou com 73.2. Não é muito, mas já é um começo e me motiva a continuar a não comer mais.

Bom, espero continuar confiante, mesmo com todos os bem-casados que tem na geladeira aqui de casa (não comi nenhum, o que considero um baita progresso!).

Beijos

Deixe um comentário

